Receber o reconhecimento da Eskimi é uma parte importante do meu crescimento profissional

Joshua Prottoy
-
Gerente Regional do Sudeste Asiático

01 O que você faz na Eskimi? Como é seu dia típico?

Sou Gerente de Crescimento Regional, Sul da Ásia. Normalmente, começo meu dia verificando meus e-mails e respondendo-os. Depois, passo pelo Pipedrive, verifico e monitoro as estatísticas da equipe e, em seguida, meu dia continua com reuniões. 

Normalmente, tenho reuniões individuais internas, chamadas internas/da equipe, reuniões/chamadas com clientes e, às vezes, visitas a clientes.  

02 Qual foi o principal fator que o influenciou a entrar no Eskimi?

Eu trabalhava em outra plataforma programática antes de entrar para o Eskimi. A plataforma e a presença da marca no mercado me atraíram para o Eskimi.

03 O que o desafia em sua função? O que mais lhe agrada em sua função?

Os desafios nessa função são bastante dinâmicos. Há desafios internos e externos, pessoais e de equipe também. 

Mas um dos maiores desafios diários é manter a equipe motivada, alinhada com a meta, e mantê-la focada no objetivo desejado, criando um ambiente propício ao crescimento.

Gosto de trabalhar com minha equipe. Eles são cheios de diversão e energia e nunca me decepcionam.

04 Como você descreveria a cultura da Eskimi em três palavras?

Dinâmico, divertido e agressivo.

05 Você já trabalha no ESKIMI há 5 anos e fez uma carreira muito boa. Conte-nos mais sobre esse crescimento!

Entrei no site Eskimi como gerente de desenvolvimento de negócios e agora sou responsável pela região do sul da Ásia. Foi uma jornada longa e desafiadora, mas parece que tudo aconteceu muito rápido. 

Fui responsável pelo crescimento em Bangladesh, depois no Nepal e agora no sul da Ásia. Continuei entregando e crescendo, e a Eskimi reconheceu meu trabalho árduo. 

Por trás desse crescimento, um grande crédito vai para meus colegas de equipe que sempre me apoiaram e me motivaram a fazer melhor.

06 O que você aconselharia a alguém que está buscando uma carreira semelhante à sua? Alguma dica que você daria a si mesmo no passado?

O trabalho árduo e a perseverança são fundamentais. Você precisa manter seu foco, permanecer positivo e ignorar o lado negativo. Acredite que sempre há possibilidade de melhorar. Nunca pare de aprender. 

E se você quiser ser um vendedor técnico, desenvolva seu conhecimento técnico e sempre faça perguntas.